LONDRES É INCRÍVEL

Da Islândia era para eu ir direto para o Canadá, porém, o voo era no mesmo dia e eu resolvi ficar algumas horas na Islândia para conhecer a cidade e comer o hot dog famoso… Foram 24 horas lá também e a passagem mais barata saindo de Reyjavik era para Londres, ou eu teria que ficar uma semana inteira por lá até ter uma passagem mais barata para o Canadá. Voei até Londres onde fiquei por mais 4 dias. Eu já estava há mais de 24 dias viajando e sim, estava morto, completamente morto.

Um casal de amigos me recebeu e durante UM DIA INTEIRO, eu dormi. HAHAHA
- Eu só tinha 4 dias em Londres e em um deles eu dormi. Estava sem tomar banho há 4 dias e quando cheguei na casa dos amigos, que minha maravilhosa amiga Duda descolou, pude tomar banho e cair morto praticamente. Foram às 15 horas seguidas de sono mais intensas e sem interrupções que eu já tive na minha vida. Deveria ter vivido mais a cidade de Londres? Sim. Mas é óbvio que não tem como viver uma vida inteira de 24 horas em 24 horas. Infelizmente.

Londres me surpreendeu e muito. Uma cidade viva do inicio ao fim.
Pra viver melhor essa cidade, eu precisaria de um mês lá, mas no dia 11 de Julho eu preciso estar em Calgary para o aniversário do meu filho. Se esse aniversário não existisse, eu com toda certeza daria um jeito de mudar a passagem e ficar no mínimo duas semanas aqui. QUE SENSACIONAL, que experiência, que fotos, que cidade, que clima… Sério, tudo é perfeito.

E claro, tem uma feirinha com barraquinha de Brasileiros e após quase um mês fora de casa, eu pude tomar um caldo de cana e comer um pastel. Os mais caros do mundo e longe de serem os melhores (bem longe)… Mas naquele momento, foi a melhor comida que podia comer. Gostoso demais!

Fotografar Londres foi fechar a Eurotrip com chave de ouro.