levei meus filhos para fotografar
A parte que eu mais gosto de fotografar com as crianças é o fato delas observarem um mundo completamente diferente do que nós observamos. Óbvio que todo mundo vai observar um mundo diferente, mas poder contemplar o que as crianças enxergam é sempre fascinante pra mim. Tudo aquilo que muitas vezes passa despercebido por nós, é 100% percebido por eles. Tudo aquilo que a gente não quis olhar, eles fazem questão de destacar. Isso é incrível.

Emma e Mark vocês já conhecem, mas dessa vez levamos nossa terceira filha para fotografar pela primeira vez. Ela nunca tinha feito isso antes, nem mesmo com celular ou iPad. Vicky é nossa sobrinha e usou uma câmera feita para crianças mesmo para criar essas fotos tão legais.
Claro que temos vídeo desse rolê todo. (:
Fotos feitas pelo meu fotógrafo preferido: Mark Franzen.
































Gosto muito do olhar do Mark. Ele acaba sendo muito mais refinado no que escolhe olhar e fotografar as vezes até aponta a câmera, pensa e vê que o clique no vale a pena. Eu chamo ele sempre de sniper, por simplesmente fazer um click perfeitamente na maioria das vezes. Selecionar e editar suas fotos é sempre muito fácil.
Agora as fotos da Emma Franzen que ao contrário do Mark, faz fotos de TUDO. hehe (:






























































































Cada dia que passa eu fico mais impressionado com a Emma. Ela não gostava desses rolês fotográficos mas aprendeu a gostar e tem feito umas fotos bem “adolescentes”. Essa evolução do seu olhar também é reflexo da evolução da sua mente e forma de ver o mundo. Ta legal demais de vivenciar isso.
E agora as fotos da nossa terceira filha Vicky Nightingale, que foi fotografar pela primeira vez na vida.


























































































O mesmo lugar… Três câmeras, três crianças e três resultados completamente diferentes.