faça AUTORRETRATO e não selfie

Existe um poder diferente de quando você faz uma simples selfie sua e de quando você se fotografa, sozinho. Câmera no tripé e você criando o seu personagem. Na mesma intensidade existe uma diferença gigantesca em ser fotografo por outra pessoa.

No primeiro exemplo abaixo eu fotografei meu filho e ele me fotografou. Minha ideia era criar essas fotos sujas mesmo, para trocar minha foto de perfil do canal. Fiz uma fotos dele pra ele entender mais ou menos como eu queria e então ele fez fotos minhas. Criamos juntos ele mandou bem nas fotos. Eu estava no controle de tudo, dirigindo ele e mostrando os exemplo e então tivemos resultados bem legais.

Após criar essas fotos, criei o desafio de AUTORRETRATO e cara, como é difícil você se ver e tentar se entender, tentar criar uma forma a qual como você queira aparecer, queira ser… É difícil até ser você mesmo. Mesmo difícil e gastando quase 1 hora para reproduzir essas fotos da forma como eu desejava ou pensava, fiz as fotos que mais traduzem o que estou vivendo e sentindo hoje.

É difícil e sempre da vergonha pra caralho.

Vídeo sobre esses AUTORRETRATOS e minha conversa comigo mesmo.