vivendo em Calgary
Mudar de cidade depois que você já tem tudo certo na sua, é ter que aprender a gostar de todas as coisas novamente. No Brasil a gente tinha nosso café preferido e estávamos sempre lá com nossos amigos, afinal, viramos amigos dos baristas do café. Por aqui a gente precisa entender como a vida funciona, como eles aproveitam o verão e claro, precisamos nos preparar para o inverno, a qual eu não tenho a mínima ideia de como será. Dizem que bate -30 graus aqui. Ainda bem que ainda é verão eu eu posso me preocupar em conhecer a cidade.
Depois de muito procurar, encontramos um café e esse tem sido nosso café preferido aqui em Calgary. Rosso Coffee ta animal. Vários grãos, baristas super legais. Eles tem 5 unidades na cidade. Só nos lugares que nós amamos frequentar. (:
O café é maravilhoso, mas a cidade tem um clima estranho. É super seco e quando é calor, é muito calor. Chuva, vi uma vez só desde que cheguei e dizem que não chove muito por aqui não. Talvez eu sinta falta diss, afinal, eu morava em Curitiba, né. Mas uma coisa é certa, o sol no hemisfério norte é muito diferente, a cor do sol, a intensidade do sol e a luz que o sol gera é muito incrível. Todos os dias eu fico perplexo com as novas cores que consigo enxergar.
Os dias são mais cumpridos que o normal, talvez eu esteja gostando.